Comunicatorium e CH Business Consulting Firmam Parceria

Consultoras assinam protocolo de cooperação em gestão de comunicação e pessoas.

Comunicatorium, empresa de comunicação que desenvolveu uma tecnologia inovadora, e a CH Business Consulting, consultora especialista na gestão de pessoas e organizações, do Grupo CH, estabelecem parceria. Com esta associação, as duas entidades passam a cooperar na prestação de serviços especializados, nomeadamente no que se refere à comunicação e à gestão de pessoas.

"O diferencial do Comunicatorium é tecnologia, inovação e a plataforma de gestão de comunicação que oferecemos aos nossos parceiros. Não somos nem temos pretensões a ser uma agência de comunicação" afirma Vera Norte, co-fundadora do Comunicatorium. "Nesta lógica, a nossa estratégia passa por firmar parcerias com consultoras estratégicas, especialistas e reconhecidas na sua área de atuação, sendo a CH Business Consulting exemplo máximo no que se refere à gestão de pessoas" explica Luís Roberto, co-fundador da empresa.

Com a parceria os clientes da CH Consulting passam a poder ter acesso à Plataforma Comunicatorium e a serviços especializados de gestão de comunicação. Por sua vez, os membros Comunicatorium usufruem de competências na área da gestão de pessoas e organização de eventos corporativos.

Para a CH Consulting esta é uma parceria estratégica que consideramos muito positiva no sentido de incrementar a nossa oferta de valor para os clientes. Atuamos de forma integrada, com equipas multidisciplinares e serviços complementares para que o resultado final seja de excelência garantindo o nível de satisfação dos nossos Clientes” afirma António Henriques, CEO Grupo CH.

Com este protocolo, a CH Consulting junta-se à Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas e à Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa, com quem o Comunicatorium já estabeleceu parcerias este ano.


Sobre o Comunicatorium

Fundado por Vera Norte e Luis Roberto, ex-responsáveis da Comunicação das Multinacionais Tetra Pak e BP, o Comunicatorium é o primeiro player do mercado português a proporcionar uma plataforma tecnológica de recolha e análise de informação, desenvolvida em parceria com a Universidade de Aveiro, que permite a qualquer organização elaborar rápida e eficazmente a sua estratégia e plano de comunicação integrado.

Sobre o Grupo CH

O mais importante Grupo de Consultoria Português, com operações à escala mundial e uma oferta global de serviços integrados, multissectoriais e altamente especializados. Destaca-se o título da consultora mais premiada, com mais de 90 reconhecimentos nacionais e internacionais, e uma carteira de clientes muito diferenciada, operando desde PME às mais destacadas companhias multinacionais. O Grupo CH é constituído por cinco empresas de consultadoria que trabalham no sentido de oferecer aos clientes soluções integradas. Dele fazem parte: CH Business Consulting, especialista em Consultoria de Gestão de Pessoas e Organizações; CH Academy, que aposta na Formação e Desenvolvimento de Pessoas; KWL, empresa direcionada para a implementação de Sistemas de Gestão; Monstros & Cia, Agência de Comunicação e Design;  Burocratik, especializada em Webdesign e Branding.