Comunicatorium anuncia novas Parcerias

Seguindo a nossa política de Parcerias, congratulamo-nos com a entrada de dois novos parceiros no espaço Comunicatorium. A White Brand Services e a Epoch Multimedia.
A parceria com a WHITE surge num contexto de complementaridade de serviços com o objetivo de melhor servir os nossos clientes.

Para Filipa Montalvão, Partner e Co-Founder, “a parceria com o COMUNICATORIUM resulta de uma evolução natural da relação profissional que a agência tem vindo a desenvolver nos últimos 2 anos com esta Marca e apresenta-se como uma mais valia para os nossos Clientes onde podemos aportar ainda mais valor nas áreas da consultoria estratégica assim como nas valências de marketing e comunicação.


Sobre a WHITE Brand Services

Fundada em Novembro de 2006, a WHITE_Brand Services é uma agência de serviços criativos especializada em branding & design aplicados à criação ou gestão de marcas, acompanhando e antecipando a evolução do conceito e utilização das marcas nas organizações, preparando os clientes de hoje para os desafios de amanhã. Ao longo dos seus dez anos, a agência foi responsável pelo desenvolvimento e implementação de inúmeras marcas e eixos de comunicação.
A agência privilegia uma abordagem assente numa metodologia analítica, estratégica e criativa, desenvolvendo e implementando projetos de Branding, Campaign, Editorial e Events.

Sobre a Epoch Multimedia

Integrada no Grupo Epoch, a Epoch Multimédia nasce em Abril de 2001, com foco nas áreas de TI e Desenvolvimento Web.
Ao longo deste período, a Epoch Multimédia tem acumulado competências em Soluções TI com experiência em auditoria, desenho, planeamento, segurança e manutenção de sistemas informáticos e na concepção e produção de Soluções Web.
A parceria com a Epoch Multimedia, empresa do Grupo Epoch foi estabelecida com o objetivo de criar um área de especialização de tecnologias de informação e desenvolvimento web.
“Para o Comunicatorium é importante a consolidação destas parcerias sobretudo em áreas de atuação, onde o know-how e expertise são factores diferenciadores”
Para a Epoch Multimedia, "a parceria com a Comunicatorium é um passo essencial na reflexão estratégica da comunicação, enquanto variável de peso na implementação de soluções tecnológicas."