Carta Portuguesa para a Diversidade

O COMUNICATORIUM ASSOCIOU-SE À INICIATIVA PROMOVIDA PELA UNIÃO EUROPEIA E INTEGROU O PRIMEIRO GRUPO DE EMPRESAS SIGNATÁRIAS A ASSINAR A CARTA PORTUGUESA PARA A DIVERSIDADE, NUMA CERIMÓNIA REALIZADA NO DIA 31 DE MARÇO NO PALÁCIO DA AJUDA.

A Carta Portuguesa para a Diversidade é uma ferramenta para todas as organizações empregadoras empenhadas em aproveitar todo o potencial e o valor de cada pessoa, otimizando a diversidade das pessoas que consigo colaboram e de futuros colaboradores/as. A Carta Portuguesa para a Diversidade é um compromisso, o princípio de um caminho que as entidades signatárias farão juntas, de partilha e troca de experiências. A assinatura da Carta simboliza a intenção de uma organização que pretende evoluir e promover ativamente o potencial da diversidade de acordo com o que estiver ao alcance dos seus recursos e possibilidades. Enquanto associado do Grace, o Comunicatorium não poderia deixar de reforçar publicamente o seu compromisso no direito à Diversidade.

A Carta Portuguesa para a Diversidade é uma ferramenta para todas as organizações empregadoras empenhadas em aproveitar todo o potencial e o valor de cada pessoa, otimizando a diversidade das pessoas que consigo colaboram e de futuros colaboradores/as. A Carta Portuguesa para a Diversidade é um compromisso, o princípio de um caminho que as entidades signatárias farão juntas, de partilha e troca de experiências.

Para Vera Norte “A diversidade é o motor para um mundo melhor . É assim com a Natureza e é assim com a Humanidade. A assinatura deste documento é por isso um momento muito especial que simboliza a intenção do Comunicatorium de promover ativamente o potencial da diversidade de acordo com o que estiver ao alcance dos seus recursos e possibilidades.”

Mais informações sobre a Carta para a Diversidade, no site oficial e no site da Grace.