Apresentação da marca

Comunicatorium é a nova empresa no setor da comunicação que, amanhã, se apresenta ao mercado nacional. O lançamento realiza-se às 18h30 no Lisboa Story.

Fundada por Vera Norte e Luís Roberto, dois profissionais com mais de 10 anos de experiência em comunicação, o Comunicatorium vem dar uma resposta inovadora às necessidades das empresas, ajudando-as na construção de uma estratégia de comunicação integrada e eficaz, adaptada à realidade e à cultura organizativa.

Utilizando uma metodologia assente numa plataforma tecnológica, desenvolvida em parceria com a Universidade de Aveiro, o Comunicatorium ajuda as organizações a elaborarem o seu diagnostico, optarem pelas melhores estratégias, planearem e gerirem o seu plano de comunicação integrado.

As organizações precisam de novas ferramentas, que lhes permitam ter uma visão global, perceber todas as interacções e planear a comunicação para os diversos stakeholders de uma forma integrada. É a essa necessidade que vimos dar resposta” afirma Vera Norte, fundadora da empresa.

Com uma metodologia e posicionamento diferente, o Comunicatorium coloca o ênfase na inovação, permitindo aos seus clientes ter uma verdadeira ferramenta de gestão, facto já reconhecido pelos parceiros da empresa: a Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas e a Associação Portuguesa Comunicação de Empresa. “Surgindo no mercado já com importantes parceiros do nosso lado, reforçam a nossa convicção de que existe espaço para nós. Na concepção do Comunicatorium colocámos ao mesmo nível o saber académico, o conhecimento e a experiência activa” explica Luís Roberto, fundador do Comunicatorium. “Estamos fortemente apostados na inovação como motor da comunicação , enquanto parceiro estratégico do negócio” conclui.


Sobre o Comunicatorium

Fundado por Vera Norte e Luis Roberto, ex-responsáveis da Comunicação das Multinacionais Tetra Pak e BP, o Comunicatorium é o primeiro player do mercado português a proporcionar uma plataforma tecnológica de recolha e análise de informação, que permite a qualquer organização elaborar rápida e eficazmente a sua estratégia de comunicação.

O Comunicatorium está no mercado com a missão de dar resposta às necessidades estratégicas e de planeamento da comunicação das organizações, aliado à elaboração de estudos e pesquisa da comunicação.

Para mais informações:

Vera Norte – 934165619 | Luis Roberto – 919726718 | geral@comunicatorium.com

Veja as noticias e entrevistas em:

APG
Briefing 
Marketeer
Meios&Publicidade
Human Resources
Imagens de Marca