Desenvolvemos parcerias com entidades de referência, possuidoras de uma visão estratégica comum, que acreditam na comunicação organizacional como um factor de sucesso das organizações.

Possuimos uma rede de parceiros especializados que em cada momento participam no desenvolvimento de soluções conjuntas, dando resposta ás especificidades dos nossos clientes.

“O software feito em Portugal é já hoje reconhecido como produto de excelência. A projeção do mesmo no mercado internacional traz-nos novos desafios, em particular, ao nível da comunicação estratégica. Esta parceria pretende apoiar os nossos Associados neste domínio”.

Luis Sousa
ASSOFT – Associação Portuguesa de Software

“É da maior importância o estabelecimento de parcerias com entidades de referência, designadamente suas associadas, em Portugal e na China, procurando facultar aos associados, e às empresas em geral, serviços profissionais e um apoio técnico qualificado em diversos domínios, com condições excecionais, promovendo novos clientes e oportunidades de negócio.”

Sérgio Martins
Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa

“Este protocolo reflete a importância da terceira missão da Universidade na sua ligação às Empresas. Este projeto irá permitir que o conhecimento aliado á tecnologia desenvolvida pela UA seja uma solução efetiva para as necessidades das empresas, em matéria de comunicação.”

José Paulo Rainho, Coordenador da Unidade de Transferência de Tecnologia (UATEC)
Universidade de Aveiro

“Em boa hora iniciámos a parceria com o Comunicatorium no domínio do reforço das competências na área da comunicação. Arma poderosa de afirmação das entidades junto das suas partes interessadas, uma correta e eficaz comunicação permite dar resposta aos três grandes desafios atrás indicados – aproxima novos parceiros e financiadores, envolve e galvaniza os colaboradores e torna a instituição mais próxima do território e dos demais atores sociais com quem deve convergir. Excelente parceiro e resultados atingidos!”

Paula Guimarães
Fundação Montepio

“A parceria com o Comunicatorium traduz-se num projeto integrado de formação, com uma capacidade de resposta diversificada ás necessidades das empresas”.

Raul de Orofino
Abrir as Portas – Comunicação Emocional

“A parceria entre a APCE e o Comunicatorium tem por finalidade o desenvolvimento conjunto de projetos e estudos, divulgação e aplicação de metodologias, processos e práticas inovadoras que contribuam para uma melhor e mais eficaz gestão da comunicação organizacional junto das empresas. No âmbito desta Parceria o Comunicatorium oferece condições vantajosas e de descontos aos Associados da APCE, no acesso aos seus serviços.”

Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa

“A parceria com a Comunicatorium é um passo essencial na reflexão estratégica da comunicação, enquanto variável de peso na implementação de soluções tecnológicas.”

Pedro Oliveira
Epoch Online

“A parceria com o Comunicatorium resulta de uma evolução natural da relação profissional que a agência tem vindo a desenvolver nos últimos 2 anos com esta Marca e apresenta-se como uma mais valia para os nossos Clientes onde podemos aportar ainda mais valor nas áreas da consultoria estratégica assim como nas valências de marketing e comunicação.”

Filipa Montalvão
White

A parceria entre a APG e o Comunicatorium tem por finalidade a, realização de projetos, estudos e/ou eventos conjuntos, cooperação no desenvolvimento e divulgação de novas práticas na gestão de pessoas e ainda permitir o acesso dos Associados da APG aos serviços do Comunicatorium em condições mais vantajosas.

APG - Associação Portuguesa de Gestão de Pessoas

“A parceria entre a CH Consulting e o Comunicatorium, tem por finalidade a implementação de projetos conjuntos e a prestação de serviços especializados nas áreas de organização de eventos (foruns, reuniões anuais de colaboradores), ações de team building, organização de ações de voluntariado e execução de surveys internos.”

CH Consulting