Plataforma Comunicatorium na Web Summit… um salto para a internacionalização

Presente no mercado desde 2014, a consultora de comunicação Comunicatorium, desenvolveu em parceria com a Universidade de Aveiro um produto Inovador: a Plataforma Comunicatorium.

Sendo uma ferramenta digital e única no mercado, tem como principal objetivo ajudar as organizações a gerir a sua comunicação, independentemente da dimensão ou sector onde operam.

A aposta na tecnologia como motor da comunicação empresarial, vem assim dar uma resposta inovadora às necessidades das empresas, ajudando-as na construção da sua estratégia de comunicação, adaptada à sua realidade e ao seu negócio.

Eleita como uma das Startup´s portuguesas a estar presente na Web Summit a Plataforma Comunicatorium prepara-se para a internacionalização.

“A participação neste evento á escala mundial, é para nós uma grande mais valia e uma alavanca para a internacionalização da plataforma no mundo.“ refere Vera Norte . “Os contatos estabelecidos durante a Web Summit, tem aumentado as expetativas para o passo que a plataforma pretende dar” acrescentou Luís Roberto.