Plataforma Comunicatorium apresenta-se no WEB SUMMIT 2017

A plataforma Comunicatorium, uma solução digital para a gestão da comunicação das empresas, vai poder ser vista no Web SUMMIT.

Desenvolvida em parceria com a Universidade de Aveiro, Micro I/O e a Consultora Comunicatorium, a plataforma única no mercado portugês, reflete a cooperação entre a Academia e o tecido empresarial, através da partilha do conhecimento e das valências na área dos Sistemas de Informação e Comunicação.

A aposta na tecnologia como motor da comunicação empresarial, vem dar uma resposta inovadora às necessidades das empresas, ajudando-as na construção da sua estratégia de comunicação, adaptada à realidade e à cultura organizativa.

Sobre a Universidade de Aveiro
Criada em 1973, a Universidade de Aveiro rápidamente se transformou numa das mais dinâmicas e inovadoras universidades do país. A Universidade de Aveiro é um parceiro privilegiado de empresas, com as quais coopera em diversos projetos e programas e às quais presta importantes serviços, sendo por isso um espaço de investigação onde se desenvolvem produtos e soluções inovadoras que contribuem para o avanço da ciência e tecnologia.

Sobre a Micro I/O
A Micro I/O é uma empresa de inovação na área da eletrónica, especializada na criação de soluções integradas de software e hardware. A Micro I/O nasceu no seio da Universidade de Aveiro, em 1998, na Incubadora de Empresas IEUA.

Sobre o Comunicatorium
O Comunicatorium é uma consultora de comunicação presente em Portugal desde 2014, oferecendo aos seus clientes uma abordagem global e integrada, com enfoque na obtenção de resultados tangíveis, dispondo de uma equipa de consultores responsáveis pelas linhas de serviço integrados de consultoria – Strategy & Operations, desenvolvimento de competências e formação Client Oriented, e Innovation.