Concretizar de forma mais eficaz

Agrupamento de Alumni da AESE realiza o 2.º workshop link_@AESE “A Comunicação organizacional”, desta vez dedicado ao tema “Comunicação Interna - concretizar de forma mais eficaz”, um tema resultante do 1.º encontro.

Com a sua génese na Assembleia de Alumni de 2014, a iniciativa link_@AESE pretende propiciar o encontro de Alumni de várias edições e gerações à volta de interesses comuns para debater, em pequenos grupos, soluções aplicadas à realidade das empresas dos participantes.

Com base na experiência de cada um e orientados pelos moderadores, o link_@AESE, num formato workshop, pretende encontrar as melhores abordagens para resolver problemas e desafios específicos.

No primeiro workshop link_@AESE “A Comunicação organizacional”, realizado no passado dia 23 de março, foram identificadas algumas das melhores práticas da Comunicação Organizacional: o papel da Comunicação Interna e Externa na empresa, o seu impacto junto dos diferentes stakeholders, a vantagem de estabelecer a interligação com o plano estratégico e a importância  da comunicação para a reputação das organizações; e propostas de soluções e abordagens práticas.

Este 2.º workshop conta, a exemplo da primeira edição, com a colaboração dos Alumni Vera Norte (23.º PDE) e Luís Roberto (38.º PADE).

Fonte: http://www.aese.pt/
Artigo completo